terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Voltando ao mundo do matrimônio...

Genteeeeee, eu realmente queria acompanhar mais de perto esse contato cibernético, manter atualizada todas as lembranças do meu casamento, mas tá dificil, viu. De qq forma, vou resumir em parágrafos tudo o que aconteceu desde sexta:
05/12
O Rogério me ligou de novo. Acho q tava sondando os motivos e a pressa do meu casamento abafado. Heheheh. Hoje ainda estava em ritmo de facu, então o casório foi meu off. Combinei com a Daia de nos encontrarmos no cartório às 9h40.
06/12
O Luciano estava hiper bravo comigo pq ontem foi amigo secreto de despedida de ano da facu e não atendi o celu. Enfim...Umas 8h fui tomar banho qdo meu caríssimo bem notou a ausência de sua carteira. Foi na sua vó, meu pai o levou no serviço dele, foi na casa do tio dele e nada. Quando era 9h50, ele foi até o trabalho do Toninho, o tio, e encontrou a bendita. Mero detalhe: o horário para marcar era de 9h às 10h30. Chegamos no cartório em cima da hora, mas deu tudo certo. É oficial. Casaremos em 10 de janeiro. Nossa, que correria que foi hoje, gente. Fomos ver os móveis, alianças, fiquei para a Daia na locadora - ela tá com conjuntivite e precisava de atestado, aí foi ao AMA -, fui no mercado, depois fomos para o Testa - namorado dela e meu padrinho de casório - comemorar, mta bebida e pizza, até a Lú e o Michel foram, foi muito legal. Ufa, to ficando exausta. Mas por um bom motivo.

Nenhum comentário: