terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Voltando ao matrimônio - a continuação

P.S: achei q seria melhor dividir bem os dias, neh, deixar sexta e sábado em um post, e domingo e segunda, em outro.
P.P.S: é um saco ler posts enormes. Hehehehe
P.P.P.S: aprendi esses P.S's com a Liliane Prata.
07/12
Montei minha árvore de Natal com meu amor. Nosso Natal juntos, o primeiro, aliás, está só começando. Fomos nos meus sogros. Minha sogra ia viajar no dia 10, ah, mas vai ter que adiar. Heheheheh. Minha cunhadinha, a que tem 14 anos (!!!!!!!!!), deve ter bebê justamente na semana do casório. Que saco, neh! Meu sogro é adorável, ficou super feliz, disse até que ganhou uma filha. Que fofo de sogro, genteeeeeeee!!! AAaaaaaaaaa quase ia esquecendo, minha amiga Mimi me ligou, ela comprou um edredom pra me presentear....que lindaaaaaaaaaaa! Meu primeiro presente de verdade!!!!
08/12
Bom, organizei tudo que precisaremos para o dia do casório em uma listinha. Vamos ver se dou conta de tudo neh! Essa semana vamos ver a cama, as amigas dele que vão dar (lembram disso no começo do blog???), e efetivamente comprar as alianças, a roupa dele...confesso que desesperei pq ficaremos sem grana alguma, mesmo, mesmo, mas ele vai se sacrificar, vai conciliar trabalhos pra fazer uma festa bem bacaninha, dentro de nossas possibilidades, claro, mas inesquecível para a gente, com pessoas especiais ao nosso redor. Laiálaiálaiá
Laiálaiá Me sinto tão felizzzzzzzz heheheh

Nenhum comentário: