quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Aniversário do amadoooo

Oie! Hoje é aniver do meu maridinho lindo....Parabéns lindo, te amo mto, viu, que Deus te abençoe e te proteja sempre...Amo, amo, amo!!!!
Sem muitas novidades para o casório. Ah, fiquei brincando de gato e rato com meu irmão do meio, o Rogério, por que desde ontem a gente tenta se fala, e uma hora acaba a bateria dele, outra hora tô no metrô, na outra tô cheia de coisa na mão...aff, um terror! Hehehehehe. De qualquer forma, combinamos de nos falar no fim de semana. Eeeee, será que ganhei meu guarda-roupa??? Heheheheheh. Assim espero.
O que faço para controlar os impulsos do meu bem...tsc, tsc. Ele me liga perguntando se pode levar as coisas para minha casa. Eu fico querendo fazer as coisas direitinho, sabe, falar com meu pai antes, mas o apressado perguntou, mas já levou tudo pra lá. Vai entender! Agora eu que me vire pra consertar iso, neh! Heheheheheh
Ah, ainda tá td tão borocochô neh...mas deixa passar o sábado que esse espaço volta a ficar animadinho rsrsrsrsrs. Com a data marcada, os planos começam a ser colocados em prática. Uuuuhhhuuuuuu!!!!!!!!!

Nenhum comentário: