sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Vai desesperando, viu!

Puxa, gente, é mto dificil tocar um casamento nas costas, só vc e o noivo. Vc nao sabe se vai poder contar com as pessoas, se vai ter ajuda, é mto dificil mesmo. Mas acho q meu amado e eu temos o faro para esse tipo de aventura arriscada rsrsrsrs.
Ontem à noite, fiquei mto brava com ele. Cada centavo que tivermos deve ser preservado pq sabemos que vai ser um gasto terrível para fazer o casamento. Aí descubro que ele gastou uma grana com comida. Aí isso tem dois lados. Ele precisa comer, claro. São 72 horas de trabalho direto, não organismo que aguente. Mas isso afeta nosso orçamento. Sou desiquilibrada por natureza e tivemos uma briga horrenda. Aff! Mas hj td melhorou e voltou para o lugar hehehe!!!!!
Vi o preço do bolo com a moça que faz os da Ana Paula. 20,00 reais o kilo. Caroooooo! Vamos ver com uma amiga dele, a Dani, namorada do Pí. Tomara que seja mais em conta neh, pq a Fá vai me dar em dinheiro, e se sobrar grana, vai ajudar e mto neh!
A Nanny viu o preço dos descartáveis pra mim. Tirando os copos, deu 30,00 reais. Razoável neh! Bom, falei com uma galera que acharam o preço em conta. Tb nao terei tempo de cotar, vou ter q aceitar por isso mesmo. Rsrsrsrs.
Achei a aliança hoje. É folheada neh, nao é a de ouro que eu queria, mas enfim, é o que dá agora. Daqui a pouco vamos lá ver. Amanhã é a maratona vestido no Bom Retiro, e à noite, nossa maior aquisição, que finalmente deve desencantar: a cama e o guarda-roupa. Eeeeeeeeeeee!!!!
Deixa eu correr, gente...aff, tô até vendo, em breve serão posts de duas linhas rsrsrsrs

Nenhum comentário: