quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Será que dou conta???

P.S: esqueci de contar, já reservei o salão eeeeeeeeeeeeeeeeeee
Oi gente! É sério, é mto dificil conciliar toda a minha vida com vc. Mas nao vou desistir. Hoje, faltam apenas 30 dias. E já tô ficando doida. Hehehehe. Mandei msg de texto pra Dai, pedindo a noite de núpcias, e pra Fabiana, pedindo o bolo. Muito bem. A Fá respondeu que beleza, mas nossa, o Fábio me mandou uma msg à noite super malcriada, falando pra eu me virar. Puxa, até parece que pedi a geladeira, neh. Credo...Mas ela disse que vai fazer mesmo assim, mas em off. Tomara que ele nunca leia meu blog hehehehe.
Meu amore começou a maratona de trabalhar 24 horas por dia. Tadinho, fico tão preocupada. Acho um gesto lindo e nobre por uma causa mais ainda, o nosso casamento, o nosso dia. Mas é desgastante, neh, imagina só, tomar banho q horas? comer q horas? dormir q horas? É bem dificil neh! Vamos ver no que vai dar...
Eeeeeeeeeee tenho uma grande notícia. Consegui aqui no meu trabalho duas folguinhas na semana do matrimônio: a sexta anterior, à tarde, e a segunda, posterior, all day. Eeeeeeeeee. Laiálaiálaiá Laiálaiálaiá Me sinto tão felizzzzzzzzzz!!!! É bom que consigo me programar neh, fazer algumas coisitas eu mesma.
Sábado to me programando pra ir ver o vestido no Bom Retiro, as alianças na Sé, as coisitas (prato, copo, talher, guardanapo, enfeite de bolo) na 25...AAAA maratona neh! Mas sei lá, pode ser que até sexta à noite tudo vire novamente e lá vamos nóssssssssssss....heheheh. É meu, tem que descontrair, se não nao vai!
Assisti o Profissão Repórter, com o tema casamento. Super engraçado. Mas eram cerimônias majestrais, dignas de princesas, com mil e um detalhes, dia de noiva e o caramba. É...nao vou ter isso. Ainda.
Ai gente, agora deixa eu ir trabalhar heheheh fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: