segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O primeiro dia do resto de nossas vidas

Olá! Gente, eu criei esse blog para dividir com você a saga dos 40 dias que antecedem o momento tão esperado de nossas vidas, o nosso casamento. Para muitos, essa decisão é precipitada, uma loucura, consequências de fatores externos, mas a verdade é que a gente se ama e estamos bem certos de que queremos nos casar e ser felizes para o resto de nossos dias.
Escolhemos o dia 10 de janeiro sem nenhuma razão específica. Mas também não aceitamos mudar a data. Será essa e ponto final. E tenho dito. Rsrs. Vai ser tudo muito simples, apenas um churrasco para a família e padrinhos, como vamos morar na casa do meu pai, só compraremos um novo dormitório, nossa alianças e nossas roupas serão simples, mas de muito bom gosto, e assim, aos trancos e barrancos, realizaremos nosso sonho.
Como já disse em outros lugares deste blog, nos conhecemos ainda crianças, mas só voltamos a nos encontrar depois de adulto. Na época, eu tinha um namoro complicado, ele morava com uma pessoa, mas de qualquer forma, eu jamais pensei em dar espaço para que algo acontecesse. Ele se separou, eu estava saindo da tal relação doentia, e depois de alguns reencontros, acabei decidindo tentar dar uma chance para nós dois.
Nos beijamos pela primeira vez no dia 31 de dezembro de 2007, e desde então, nunca mais nos largamos. E com um ano e dez dias de grande e intenso amor, vamos nos casar!!!!!!!!!!! Eeeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário: