terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ganhamos a CAMA

Oie! Bom gente, to super feliz com o andamento de tudo. Parece que a idéia vai tomando forma, e ao mesmo tempo, bate um pânico, a insegurança se vai dar tempo, se daremos conta, se não esqueceremos de nada. O Lú sugeriu que a gente escreva todas as nossas idéias para a gente sempre lembrar das coisas. Ótima idéia! Vê se pode, eu uma jornalista, nao utilizar minha ferramenta de trabalho rsrsrsrs....mas juro, nao pensei nisso mesmo!!!
Soube ontem à noite que ganhamos a cama e o colchão de uma amiga dele. Eeeeeeeeeeee. Agora, vou tentar agariar o guarda-roupa da minha família, neh! Poxa, sou a única mulher entre quatro homens (pai e irmãos), não custa ajudar neh!
Contei para as meninas da facu. A reação veio da seguinte forma: dos tiques de euforia, para a indiferença, passando pelo pouco caso, chegando à insatisfação e o inconformismo. Tudo bem! Só quis comunicá-las por que são minhas amigas, convivem comigo, e mereciam saber por mim, e não por aqui, por exemplo, sobre o meu casamento. Gente, por favor, energia negativa e ruim faz um mal danado, sabia?! Então guardem pra vcs, por dentro, sem espalhar, sabe! Estamos com as esperanças e o amor renovados em nossos corações e quem puder compartilhar este sentimento com a gente, eu agradeço. Quem não puder, eu agradeço, desde que não espalhe aquilo que não precisamos. É isso aí!
Amanhã, mais novidades!!!!!
Assim espero rsrsrs
Bjoooooooooo
amo meu neném!!!!

Nenhum comentário: