quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Hoje não ganhamos nada...que pena

Oie! Acho que tô ficando meio mal acostumada, hj não ganhei nada e o dia tá passando tão estranho!! Rsrsrs. Ontem contei para a minha amiga Michele. Ela quer que a gente vá na casa dela fazer uma comemoração em casais. Linda, neh! Pelo menos, uma amiga feliz...brincadeira, gente!
Em tempos de emoções forte e TPM aguda, fico toda tensa. Ai, eu sei que só devia ficar feliz, por que tudo agora devia ser felicidade, neh, mas não, tem preocupações e inseguranças também. Ai, ser a parte feminina do casamento é bem dificil. Na verdade, é que tenho mil crises quando lembro da versão passada do meu quase casório, tipo um mega trauma mesmo, sabe, e quando eu menos espero, ele vem à tona, em forma de sandices e loucuras. Vai entender...
Bom, assim vamos levando, com a expectativa de sábado, sim, por que esse é o dia que define tudo, é quando vamos marcar nosso matrimônio. Nossa tão sonhada celebração de amor e expectativas boas. That God bless us.

Nenhum comentário: